Série A

Vasco intensifica preparação para embate contra Corinthians no domingo

O time comandado por Vanderlei Luxemburgo deve entrar em campo com Werley no lugar do zagueiro colombiano Henríquez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O Cruzmaltino está em 13º lugar no Campeonato Brasileiro.
O Cruzmaltino está em 13º lugar no Campeonato Brasileiro. ( Foto: Bruno Giufrida/GloboEsporte)

RIO DE JANEIRO - O Vasco já se prepara no Centro de Treinamento Almirante, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para encarar o Corinthians, no próximo domingo (29), em São Paulo. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo deve entrar em campo com Werley no lugar do zagueiro colombiano Henríquez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“O nosso elenco está preparado e bem servido na posição”, avaliou o zagueiro Leandro Castán, que não revelou quem fará dupla com ele na defesa vascaína.

Castán também falou sobre a vantagem de seis seis pontos do Vasco em relação ao Fluminense: o tricolor abre o pelotão da zona do rebaixamento com 18 pontos. “É fundamental ficar cada vez mais longe dessa zona da confusão. É manter isto e tentar ganhar alguns jogos pra conseguir, até o final do campeonato, olhar alguma coisa pra cima”.

O Cruzmaltino está em 13º lugar no Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians, quinto colocado, joga nesta quarta-feira (25) contra o Independiente del Valle, no Equador, pela semifinal da Copa Sul-Americana. “A equipe do Corinthians é muito intensa e mesmo jogando no meio da semana, tenho certeza que eles vão vir com tudo. Então a gente não pode se apegar nisso, temos que estar focados e trabalhar para o jogo de domingo”.

O Vasco deve ir à Justiça para liberar Talles Magno da seleção brasileira. O jogador foi convocado para o Mundial Sub-17 e pode desfalcar o clube carioca em dez jogos do Brasileirão. O Gigante da Colina ainda busca um jogador de meio-campo como último reforço para o elenco de Luxemburgo. Um dos cotados é Felipe Pereira do CRB. O prazo para inscrição de jogadores no campeonato nacional termina nesta sexta-feira (27).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.