Campeonato Brasileiro

São Paulo conclui preparativos para partida contra o Botafogo

Tricolor encara o Alvinegro na manhã deste sábado (21), pelo Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC20/09/2019 às 21h29
São Paulo conclui preparativos para partida contra o BotafogoTreino do São Paulo no CT do Fluminense. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - No Centro de Treinamento do Fluminense, localizado na região da Barra da Tijuca, o São Paulo concluiu os preparativos para encarar o Botafogo na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, Cuca comandou a última atividade antes do confronto com os cariocas e complementou os trabalhos que foram desenvolvidos ao longo da semana no CT da Barra Funda.

O ajuste final do elenco são-paulino foi dividido em três etapas: na primeira alternando exercícios com e sem bola, os atletas aprimoraram a forma física com um circuito orientado pelo preparador Pedro Campos.

Depois, um treino técnico em campo reduzido com todos os jogadores relacionados para o confronto deu sequência à preparação tricolor para a partida deste sábado (21), às 11h, no Engenhão.

Por fim, cobranças de faltas frontais fecharam os ajustes do Tricolor nesta sexta-feira. Após as atividades, atletas e membros da comissão técnica reencontraram ex-jogadores do clube, Nene e Paulo Henrique Ganso, que atualmente defendem o Fluminense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.