Campeonato Brasileiro

Cuca lamenta empate do São Paulo diante do CSA: "Como todo torcedor, estamos frustrados"

Mesmo jogando em casa, o Tricolor não conseguiu derrotar a equipe alagoana.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Cuca, técnico do São Paulo.
Cuca, técnico do São Paulo. (Paulo Pinto / São Paulo FC)

SÃO PAULO - “Como todo torcedor, estamos frustrados. Esses empates em casa nos tiram uma chance enorme de brigar lá na frente”. As palavras do técnico Cuca durante a entrevista coletiva após o empate do São Paulo com o CSA (1 x 1) no domingo (15), no Morumbi, resumem o sentimento do treinador e do elenco.

Com o objetivo de conquistar um resultado positivo para se manter na caça aos líderes na rodada de encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Tricolor criou inúmeras oportunidades, mas não conseguiu derrotar o adversário.

“Começamos o jogo como imaginávamos, tendo mobilidade e intensidade. Perdemos as chances e, automaticamente, a confiança. Nós finalizamos muito e concluímos em gol apenas uma vez. E não é por falta de trabalho. É um dia que não é para acontecer. Era um jogo para ter vencido”, disse o comandante, que emendou.

“Vínhamos de cinco vitórias, e agora são quatro resultados negativos. Então precisamos readquirir a confiança. Estaríamos diretamente na disputa do título se não tivéssemos empatado tanto em casa”, opinou.

Com o resultado, o São Paulo caiu da quinta para a sexta colocação, agora com 32 pontos. No próximo final de semana, com o objetivo de entrar bem na segunda metade da competição nacional, a equipe enfrentará o Botafogo: sábado (21), às 11h, no Engenhão.

“Temos que saber administrar. Os últimos quatro jogos não vieram com resultados, mas temos que voltar a vencer. Vamos pensar em vencer, jogo a jogo. Nos preparar melhor ainda, treinar mais para poder jogar melhor e vencer”, concluiu Cuca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.