Campeonato Brasileiro

Palmeiras vence o Cruzeiro por 1 a 0 pelo Brasileirão

Com o resultado, o Verdão chegou a 39 pontos e agora está a apenas três pontos do líder Flamengo.

Imirante Esporte, com informações do Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Mano Menezes, com o resultado, segue com 100% de aproveitamento.
Mano Menezes, com o resultado, segue com 100% de aproveitamento. ( Fotos: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

SÃO PAULO - Pela 19ª rodada do Brasileirão (último jogo do primeiro turno), o Palmeiras bateu a equipe do Cruzeiro na noite deste sábado (14), por 1 a 0, com gol do capitão Bruno Henrique - o capitão alviverde marcou aos 46 do primeiro tempo, após um bate-rebate na grande área. Com o resultado, o Verdão chegou a 39 pontos e agora está a apenas três pontos do líder Flamengo, com 42, ocupando a segunda colocação de forma isolada (em seguida, vem o Santos, com 37 pontos).

Mano Menezes, com o resultado, segue com 100% de aproveitamento: venceu as três partidas disputadas no comando do Palmeiras (Goiás, Fluminense e, agora, o Cruzeiro) - todas elas pelo Brasileirão.

Por outro lado, Rogério Ceni, técnico que substituiu Mano na Raposa, segue com a sina de nunca ter vencido no Allianz Parque: de cinco jogos disputados (já contando o de hoje), sendo dois como jogador e três como treinador, Ceni levou a pior: o Verdão venceu todos! Uma dessas vitórias do Verdão sobre o ex-goleiro são paulino foi inesquecível: em março de 2015, um golaço de cobertura marcado por Robinh; além disso, em março de 2017, Dudu repetiu a cobertura no ex-jogador, hoje treinador do time mineiro, também de muito longe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.