Série C

São José encerra preparação para jogo contra o Sampaio Corrêa

Equipe gaúcha quer surpreender o Tricolor no Castelão.

Imirante Esporte, com informações do EC São José

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Treino do São José.
Treino do São José. (Divulgação / EC São José)

SÃO LUÍS - O São José fez, na manhã desta sexta-feira (6), o último treino antes da decisão do acesso ao Campeonato Brasileiro Série B de 2020, e foi no palco da partida, o Estádio Castelão, em São Luís. Será lá que o Zeca vai encarar o Sampaio Corrêa, a partir das 19h15 deste sábado (7), em partida válida pelas quartas de final da Série C. O vencedor garante o acesso, e um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

"Enfrentaremos uma grande equipe, que sabe jogar nos seus domínios, diante do seu torcedor. Estamos preparados para fazer o nosso melhor. Temos o nosso objetivo e temos confiança no nosso trabalho, Aqui, cada um está acreditando em si, o que é o mais importante", garante o técnico Rafael Jaques.

A promessa do Sampaio Corrêa é de casa cheia, com algo em torno de 40 mil torcedores. Nada que assuste ao artilheiro da Série C até o momento, o centroavante Luiz Eduardo.

"Estamos conscientes do que podemos fazer de bom. Mata-mata é sempre mais difícil mesmo, espero que a gente consiga um desempenho ofensivo melhor. Conseguir um acesso marca muito a carreira de um jogador, é nessa convicção que vamos para lá conquistar os nossos objetivos", diz o atacante.

Para o zagueiro Rafael Goiano, que foi uma das figuras principais no acesso à Série C, no ano passado, o momento é especial.

"É um jogo que temos que encarar com muita seriedade. Mais um acesso para um clube que vem crescendo, nos exigirá muita atenção e personalidade para jogar. Acho que fizemos um jogo muito bom na primeira partida, temos que manter a mesma pegada", avalia o zagueiro.

A partida entre Sampaio Corrêa e São José terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.