Série C

Imperatriz e Juventude ficam no 0 a 0 no Frei Epifânio

A partida de volta está marcada para a próxima segunda-feira (9), em Caxias do Sul (RS).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Quem vencer fica com o acesso.
Quem vencer fica com o acesso. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Imperatriz e Juventude-RS fizeram um jogo bem aberto, na noite desta segunda-feira (2), no Estádio Frei Epifânio. A partida valendo o acesso a Série B de 2020 terminou com placar de 0 a 0. Agora, as duas equipes irão se encontrar para um segundo duelo.

A partida de volta está marcada para a próxima segunda-feira (9), em Caxias do Sul (RS) às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi. Quem vencer fica com o acesso para Série B.

Em caso de um novo empate por qualquer placar, a decisão vai para as pênaltis, pois não há vantagem de gols qualificados.

O jogo

Seguro defensivamente, o Juventude lutou para a partida na primeira etapa e ainda criou algumas situações de perigo. A primeira chegada foi do Verdão. Antes do primeiro minuto, Dalberto arriscou de fora da área. A bola subiu demais e o goleiro Jean só acompanhou. O Imperatriz respondeu rápido. Aos oito, Lucas Campos mandou da entrada da área. A bola saiu por cima do gol.

Encontrando dificuldades para passar pela defesa do Cavalo de Aço, o Juventude criou a melhor chance da primeira etapa em um contra-ataque. Aos 22, Aprile fez boa jogada pela ponta esquerda e encontrou Carlos Henrique na área. O camisa 9 girou bonito sobre a marcação, mas finalizou fraco e o goleiro fez a defesa. O Imperatriz respondeu mais uma vez. Aos 29, Xaves recebeu na entrada da área e soltou uma bomba de primeira. A bola saiu raspando a trave de Marcelo Carné.

Na segunda etapa, a partida ficou ainda mais disputada e o Verdão buscou nas bolas áreas uma alternativa para furar a defesa do Cavalo de Aço. Aos sete, Cajá cruzou na área para Carlão, que chegou cabeceando. A bola saiu pela direita de Jean. Aos 11, o Verdão fez grande troca de passes. Cajá recebeu na entrada da área e arriscou. A bola saiu raspando o travessão. Na última metade da partida, o Imperatriz tentou pressionar, mas bem postado, o Juventude soube segurar o placar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.