Público

Botafogo segue apostando nos jogadores da base

Clube também estuda formas de atrair mais torcedores para os jogos.
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil29/08/2019 às 18h58
Botafogo segue apostando nos jogadores da baseBotafogo pega o Internacional no próximo dia 1º. (Vitor Silva / SSPress / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - O Botafogo segue treinando para encarar o Internacional, no próximo domingo (1º), no Beira-Rio. Ainda sem a possível chegada de investimentos, após o estudo encomendado pelos irmãos Moreira Salles, o clube vai se virando com os jogadores da base.

Com a saída de Jonhatan para o Almería da Espanha, quem ganhou uma oportunidade é Lucas Barros. Ele foi recém-promovido pelo treinador Eduardo Barroca aos profissionais.

O jovem lateral-esquerda contou em entrevista dada à Botafogo TV, como tudo começou na carreira. “Minha paixão pelo futebol começou com um sonho de qualquer moleque da comunidade. Não era nada sério, mas fiz um teste e estou no Botafogo até agora”, disse o carioca que está no clube desde 2009.

Para o jogo contra o Atlético Mineiro dia 8 de setembro, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo estuda baixar o preço do ingresso e procura ainda outras formas de atrair mais torcida para o estádio.

A média de público do Botafogo em 2019 é de 10.539 torcedores por partida.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.