Campeonato Brasileiro

Pelo Brasileirão, Corinthians empata com Avaí na Ressacada

O gol alvinegro foi marcado por Vagner Love, na etapa final.
Imirante Esporte, com informações do Corinthians25/08/2019 às 21h19
Pelo Brasileirão, Corinthians empata com Avaí na RessacadaO jogo seguiu truncado e o Corinthians chegou novamente ao gol do Avaí aos 29 minutos. ( Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

FLORIANÓPOLIS - Na noite deste domingo (25), o Corinthians teve mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Pela 16ª rodada do nacional, o Timão empatou com o Avaí em 1 a 1 no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC. O gol alvinegro foi marcado por Vagner Love, na etapa final.

O jogo
No primeiro tempo, o duelo começou com as duas equipes se estudando. Aos 12, o Corinthians chegou abrir o placar com Matheus Jesus, após passe de Gil. No entanto, depois de revisão no VAR, foi assinalado impedimento do zagueiro alvinegro e o placar seguiu igual.

O jogo seguiu truncado e o Corinthians chegou novamente ao gol do Avaí aos 29 minutos. Everaldo cruzou para área e Boselli cabeceou, mas o goleiro no centro do gol fez a defesa.

Na etapa final, o confronto seguiu truncado e com as equipes trocando muitos passes no meio-campo. Aos 14 minutos, o Avaí abriu o placar na Ressacada. Após cobrança de escanteio, Richard Franco ganhou pelo alto e marcou.

Em busca de mudar o panorama do jogo, Fábio Carille realizou alterações no Corinthians. A primeira foi a entrada de Fagner no lugar de Sornoza, para compor o lado direito, após expulsão de Michel. Em seguida, outra mudança, com Vagner Love entrando para a vaga de Boselli. A última alteração foi Clayson para a saída de Ralf.

Apesar do gol do time adversário, o Corinthians conseguiu se recuperar e igualar o marcador. Aos 31 minutos, Vagner Love aproveitou rebote após finalização de Manoel, chutou com o gol aberto e deixou tudo igual na Ressacada.

O empate fez o Corinthians ter mais criatividade no ataque. Aos 37 minutos, Ramiro recebeu na entrada da área, arriscou o chute e a bola passou próxima à trave direita do gol do Avaí. Apesar dos esforços, o Coringão não conseguiu virar o placar e o jogo terminou empatado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.