Campeonato Brasileiro

Cruzeiro empata com o CSA no Estádio Rei Pelé

Os times seguem na luta contra o Z-4.
Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro25/08/2019 às 21h07
Cruzeiro empata com o CSA no Estádio Rei PeléO duelo da noite começou com as duas equipes se estudando, com toques de bola em diferentes partes do campo. ( Foto: Divulgação / Cruzeiro)

ALAGOAS - Jogando fora de casa, o Cruzeiro empatou com o CSA na noite deste domingo (25), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, terminou com o placar em 1 a 1.

O gol cruzeirense foi anotado pelo artilheiro Fred aos 10 minutos do primeiro tempo. O camisa 9 aproveitou rebote do goleiro adversário e mandou para o fundo das redes. Já o tento do CSA foi marcado por Apodi.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, 1º de setembro, em duelo contra o Vasco. O jogo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para às 19h, no Mineirão.

O jogo

O duelo da noite começou com as duas equipes se estudando, com toques de bola em diferentes partes do campo. Aos 10 minutos, após cruzamento de Orejuela, Thiago Neves cabeceou de dentro da área em direção ao gol. O goleiro Jordi defendeu, espalmando na direção de Fred, que não perdeu a oportunidade e abriu o placar: 1 x 0 Cruzeiro.

Apenas um minuto depois, Dodô chegou pela esquerda e lançou a bola para a área. Após uma intensa disputa, Robinho pegou sobra de fora da área e emendou de primeira, dando um susto na equipe adversária mais uma vez.

O Cruzeiro chegou novamente com perigo aos 23 minutos. Vindo do meio de campo, David avançou rumo ao gol e experimentou um chute forte. A bola pegou altura e passou muito perto do travessão.

A partida seguiu com os atletas cruzeirenses arriscando com perigo. Aos 33, Marquinhos Gabriel recebeu passe e, da entrada da área, tentou finalizar. Já aos 42 foi a vez do atacante David, que bateu no canto direito do gol e passando muito perto da trave.

Na etapa final, o time adversário precisava atacar para tentar chegar ao gol, mas a boa defesa celeste não deu chances e brechas à equipe da casa.

A Raposa chegou com perigo no segundo tempo pela primeira vez aos seis minutos. Livre dentro da área, Marquinhos Gabriel emendou uma bomba em direção às redes de Jordy. O goleiro do CSA conseguiu tirar com a ponta dos dedos aquilo que seria o segundo gol da equipe estrelada.

Aos 13 minutos, um lance incrível. Thiago Neves deu um belo passe para Marquinhos Gabriel, que de dentro da pequena área, deu uma cavadinha encobrindo o goleiro Jordy. A bola sobrou para o zagueiro adversário, que chutou no travessão, quase dando o gol para o clube cinco estrelas.

Quando eram decorridos 24 minutos, Fábio mostrou novamente o motivo de ser considerado um dos melhores goleiros do Brasil. Após chute forte de Jonatan Gómez, o camisa 1 cruzeirense espalmou e tirou o perigo.

Nos acréscimos, a bola pingou dentro da área e sobrou para Apodi, do CSA. O atacante da equipe adversária chutou e a bola desviou em Fabrício Bruno: CSA 1 x 1 Cruzeiro

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.