Futebol

Com gol de Wellington Silva, Inter vence o Fortaleza no Castelão

O confronto teve seu início retardado em cerca de 20 minutos.
Imirante Esporte17/08/2019 às 22h07
Com gol de Wellington Silva, Inter vence o Fortaleza no CastelãoINTERNACIONAL

Inter e Fortaleza se encontraram na tarde deste sábado (17/08), no Castelão, para a disputa da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Extremamente disputada, a partida foi encerrada com o placar de 1 a 0 para a equipe colorada, gol de Wellington Silva. Resultado deixa o Colorado na sexta posição provisória, com 24 pontos.

O confronto teve seu início retardado em cerca de 20 minutos, por conta de um enxame de abelhas localizado sobre uma das bandeirinhas de escanteio do estádio. Tomada por uma colmeia, a haste foi alvo da ação de extintores e jatos de mangueira por parte dos bombeiros, para então ser substituída por outra nova, livre dos insetos.

Momentaneamente sexto colocado no Brasileirão, o Clube do Povo agora volta suas atenções para a Libertadores. Na próxima quarta-feira (21/08), o Inter enfrenta o Flamengo, no Maracanã, na primeira partida das quartas de final do torneio continental. O confronto de volta acontece na quarta seguinte, dia 28, no Gigante da Beira-Rio. Antes disso o Inter volta a campo pelo campeonato brasileiro no dia 25, domingo, em duelo contra o Goiás, no Serra Dourada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.