Futebol

Lateral-esquerdo Filipe Luís é apresentado no Flamengo

Reforço rubro-negro foi apresentado antes do treinamento desta sexta-feira (26).
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo26/07/2019 às 21h03
Lateral-esquerdo Filipe Luís é apresentado no FlamengoFilipe Luís, lateral-esquerdo do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Filipe Luís é oficialmente o novo jogador do Flamengo. O lateral-esquerdo, que atuou por 15 anos na Europa, foi apresentado antes da atividade desta quinta-feira (26), no Ninho do Urubu, por Reinaldo Belotti, CEO do clube, pelo vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, e pelo diretor executivo de futebol, Bruno Spindel. Flamenguista de coração, o reforço declarou em coletiva de imprensa ser um sonho de criança atuar com a camisa rubro-negra.

"Virei flamenguista por causa do meu tio. Me deu uma carteira do Flamengo. Depois pelo meu avô, um cara muito querido. Só lembranças excelentes. Prometei para eles que jogaria no Flamengo. Já faleceram. Tenho certeza que estão orgulhosos de onde estiverem. Aceitei jogar no clube, pois eu quero entrar para a história do Flamengo", afirma.

Filipe Luís falou sobre a negociação, a importância do Flamengo em sua vida e convocou a torcida para apoiar o Rubro-Negro nas próximas decisões.

"Foi uma decisão muito difícil, depois de 15 anos na Europa. Tinha a possibilidade de continuar. Mas quando o Flamengo liga nos balança, é diferente. Minha família está aqui e entende e sabe o que o Flamengo significa para mim. É um sonho. Só foi possível porque hoje o Flamengo tem esse projeto de grandeza, de lutar por todos os títulos. Não sou o salvador da pátria, mas vim para ajudar. Com a nação do nosso lado tenho certeza que vamos conquistar títulos importantes", destaca.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.