Futebol

De olho na Sul-Americana, Corinthians realiza reapresentação do elenco

Alvinegro iniciou preparação para jogo contra o Montevideo Wanderers, pela Copa Sul-Americana.
Imirante Esporte, com informações da CBF22/07/2019 às 22h00
De olho na Sul-Americana, Corinthians realiza reapresentação do elencoTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O técnico Fábio Carille retomou os treinamentos visando o jogo contra o Montevideo Wanderers (URU), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na quinta-feira (25), às 21h30, na Arena.

Enquanto os atletas que iniciaram a última partida se dedicaram à recuperação física, a outra parte do elenco foi a campo para uma atividade técnica e tática. Inicialmente, a comissão priorizou o posicionamento para, em seguida, fazer um trabalho coletivo em espaço reduzido.

O volante Ramiro, que passou por transição física após se recuperar de dores na coxa, participou da atividade com bola e está à disposição da comissão técnica.

Na terça-feira, Fábio Carille comanda outro treinamento já com a outra parte do grupo em campo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.