Campeonato Brasileiro

Atlético Mineiro e São Paulo empatam no Independência

Com o resultado, Galo e Tricolor perderam posições na classificação do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações da CBF13/06/2019 às 23h48
Atlético Mineiro e São Paulo empatam no IndependênciaAtlético Mineiro e São Paulo se enfrentaram nesta quinta-feira (13). (Rubens Chiri / São Paulo FC)

BELO HORIZONTE - Na noite desta quinta-feira (13), Atlético-MG e São Paulo empataram em 1 a 1, em Belo Horizonte, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No Independência, Alerrandro marcou o gol do Galo, na etapa inicial. Já no segundo tempo, Pato deixou tudo igual. Com o resultado, ambos perdem posições na tabela. o Atlético-MG saiu do G-4, indo para a quinta posição, com 16 pontos. O São Paulo foi para a nona colocação, somando agora 14 pontos.

O Atlético-MG foi melhor no primeiro tempo. Não à toa teve 72% de posse de bola. E saiu em vantagem para o intervalo. Quase no fim, aos 43 minutos, Igor Rabello tocou de cabeça a bola que veio de escanteio, que por sua vez bateu em Toró. Na sobra, Alerrando dominou e bateu de pé esquerdo, no cantinho, sem chances para Tiago Volpi, que se esticou todo, mas em vão.

Em desvantagem no placar, o São Paulo voltou para o segundo tempo atacando mais. Dominando aos poucos as ações, o Tricolor chegou ao empate. Na marca dos 27 minutos, Nenê fez ótima jogada e conseguiu belo passe para Pato, que dominou a bola e encheu o pé, sem chances para Victor. O Galo até ensaiou uma pressão no fim, mas o 1 a 1 prevaleceu no Independência.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.