Liga de Basquete Feminino

Atletas e técnico do Sampaio Basquete participam do Jogo das Estrelas da LBF

Ala tricolor Raphaella Monteiro foi capitã de uma equipe no jogo festivo.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/06/2019 às 23h43
Atletas e técnico do Sampaio Basquete participam do Jogo das Estrelas da LBFJogo das Estrelas foi realizado em Araraquara. (Alexandre Carvalho / LBF)

ARARAQUARA – A Liga de Basquete Feminino (LBF) realizou, no sábado (8), o Jogo das Estrelas 2019, partida festiva que conta com as principais atletas da competição nacional, eleitas em votação com treinadores, jornalistas, treinadores e capitãs das equipes participantes da LBF. Vice-líder da competição nacional, com nove vitórias em 12 partidas, o Sampaio Basquete foi representado no jogo festivo pelo técnico Cristian Santander e pelas alas Raphaella Monteiro e Tati Pacheco.

Capitã de uma das equipes do Jogo das Estrelas, que foi realizado no Ginásio Gigantão, em Araraquara, Raphaella Monteiro atuou ao lado de Tati Pacheco e teve Cristian Santander como treinador. No duelo contra o Time Aline Moura, Raphaella fez 18 pontos e distribuiu três assistências em 21 minutos, enquanto Tati Pacheco anotou 10 pontos, conseguiu duas roubadas de bola, distribuiu uma assistência e pegou um rebote em 20 minutos. O desempenho das representantes do Sampaio, entretanto, não impediu a vitória do Time Aline Moura por 121 a 96.

Depois da participação no Jogo das Estrelas, Raphaella, Tati e Cristian voltam aos trabalhos no Sampaio Basquete, que terá quatro partidas consecutivas como mandante no segundo turno da LBF. O próximo jogo da Bolívia Querida será disputado na noite desta quarta-feira (12), às 20h30, contra o São Bernardo, no Ginásio Costa Rodrigues.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.