Em campo

Pai de Neymar Jr fala da primeira aparição do filho após polêmica

Neymar pai escreveu uma mensagem para seu filho antes da partida da seleção brasileira, que acontece hoje.
Imirante.com05/06/2019 às 17h49
Pai de Neymar Jr fala da primeira aparição do filho após polêmicaNeymar Jr joga hoje com a camisa da seleção brasileira pela primeira vez após polêmica. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na noite desta quarta-feira (5), o jogador de futebol Neymar Jr vai aparecer nos campos pela primeira vez após a polêmica com a mulher que o acusou de estupro.

Neymar pai escreveu uma mensagem para seu filho antes da partida da seleção brasileira, que acontece hoje às 21h30 contra o Qatar. “Filho, acredite no que digo, Deus já está trabalhando a seu favor! Hoje é dia de fazer o que você mais ama. Divirta-se e divirta todos os que te amam, como os torcedores que te receberam com tanto carinho em Brasília. Boa sorte, filho! Boa sorte, Seleção Brasileira. Que Deus nos abençoe e nos proteja”, declarou ele.

Logo depois, ele postou um trecho bíblico para incentivar o filho atleta. “E nunca se esqueça: ‘Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais’ Efésios 6: 12”.

Confira a publicação:

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.