Copa do Brasil

Com dúvida no ataque, Palmeiras finaliza preparação para encarar o Sampaio Corrêa

O Alviverde precisa de um empate para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte29/05/2019 às 22h40
Com dúvida no ataque, Palmeiras finaliza preparação para encarar o Sampaio CorrêaTreino do Palmeiras na Academia de Futebol. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO – O Palmeiras encerrou, na tarde desta quarta-feira (29), a preparação para o duelo contra o Sampaio Corrêa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A maior parte do treinamento na Academia de Futebol foi fechada para a imprensa, e a lista de atletas relacionados para enfrentar a Bolívia Querida não foi divulgada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

No segundo jogo diante do Sampaio Corrêa, o Palmeiras deve ter mudanças no setor ofensivo. Além de promover a entrada do atacante Dudu, Felipão deve escalar os meias Gustavo Scarpa e Zé Rafael no time titular, deixando Hyoran, Lucas Lima e Carlos Eduardo no banco de reservas. A única dúvida está no ataque palmeirense, com Borja e Deyverson disputando a vaga que foi de Arthur Cabral na partida em São Luís. Os desfalques do Alviverde, por outro lado, são os zagueiros Gustavo Gomez e Luan, e o meia Raphael Veiga.

Com essa dúvida, o Palmeiras está previamente escalado para enfrentar o Sampaio Corrêa com a seguinte formação: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Moisés, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Dudu e Deyverson (Borja).

Palmeiras e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quinta-feira (30), às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0 no Castelão, o Alviverde avança às quartas de final da Copa do Brasil em caso de nova vitória ou empate sobre o Sampaio, que só se classifica em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença. Caso o time maranhense vença por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.