Copa do Brasil

Antes de viagem a Salvador, Cuca comanda treino tático no São Paulo

Tricolor intensificou a preparação para enfrentar o Bahia, em duelo pela Copa do Brasil.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Cuca, técnico do São Paulo.
Cuca, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com um trabalho tático e ajustes nas cobranças de bolas paradas nesta terça-feira (28), o técnico Cuca finalizou a preparação do São Paulo para o decisivo duelo com o Bahia que será disputado na noite desta quarta (29), às 21h30, na Arena Fonte Nova, válido pela volta das oitavas de final.

No Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores abriram o dia com um circuito físico orientado pelos preparadores, e na sequência já receberam as orientações do treinador para o confronto que definirá um dos clubes nas quartas de final.

Ao encerrar as atividades desta tarde, o elenco lanchou no CT e começou os preparativos para a viagem ao nordeste brasileiro. Derrotado na partida de ida por 1 a 0, no Morumbi, o São Paulo precisa vencer os baianos para seguir em busca do inédito título.

Ao desembarcar em Salvador nesta noite, a delegação são-paulina iniciará a concentração para encarar os baianos. Após enfrentar o Bahia, o Tricolor retomará o foco no Campeonato Brasileiro: na tarde do próximo domingo (2), às 16h, no Morumbi, o time enfrentará o Cruzeiro em duelo válido pela sétima rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.