Campeonato Brasileiro

São Paulo faz ajustes para duelo fora de casa diante do Fortaleza

A partida entre tricolores será disputada na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC10/05/2019 às 21h04
São Paulo faz ajustes para duelo fora de casa diante do FortalezaTreino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Após conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), o técnico Cuca comandou um trabalho tático no CT da Barra Funda antes do embarque da delegação para o Ceará, onde o São Paulo concluirá a preparação para o duelo com o Fortaleza.

Na atividade, que foi fechada para a imprensa, o treinador complementou os ajustes realizados no intenso coletivo da última quinta (9) e calibrou as cobranças de bolas paradas de olho na equipe dirigida por Rogério Ceni.

Depois do tático, os titulares foram preservados pela comissão técnica, enquanto o restante do grupo fez um treino técnico em campo reduzido.

Ao finalizar os trabalhos na capital paulista, os atletas jantaram e começaram a preparação para a primeira viagem do São Paulo ao Nordeste nesta temporada.

Em Fortaleza, o Tricolor fechará a preparação para encarar os cearenses no confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos, o time são-paulino está na terceira colocação e disputa a liderança do torneio.

Pato, que se recupera de um trauma na região cervical, correu em volta do gramado ao lado do volante Luan (lesão muscular) nesta tarde. O atacante, contudo, ainda não reúne condições de jogo e não viajará com a delegação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.