Campeonato Brasileiro

Marcos Valadares afirma que Vasco pode render mais e cobra reação

O Cruz-maltino foi goleado pelo Athletico Paranaense na primeira rodada do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama29/04/2019 às 21h50
Marcos Valadares afirma que Vasco pode render mais e cobra reaçãoMarcos Valadares, técnico interino do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

CURITIBA - O Vasco não começou bem o Campeonato Brasileiro. O técnico Marcos Valadares falou após a derrota para o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, avaliou o desempenho como ruim, ressaltou a qualidade do adversário e lembrou que o Cruz-maltino teve um duelo desgastante na última quarta-feira, diante do Santos, e cobrou uma reação dos jogadores já no próximo compromisso, diante do Atlético-MG, em São Januário.

"Realmente não foi aquilo que nós esperávamos, principalmente pelo que fizemos na quarta-feira. Temos que ressaltar também a equipe do Athletico Parananese, uma equipe qualificada, que jogou pouco, mas treinou muito. Nós nos doamos muito na quarta-feira e, claro, um jogo muito difícil. O Athletico mereceu a vitória, mas a gente pode fazer melhor. O grupo pode ter uma resposta melhor, então é levantar a cabeça porque a competição é longa. Pegamos uma das melhores equipes da competição, mas podemos reverter já na quarta", disse o treinador.

Marcos Valadares ressaltou que o grupo vascaíno tem qualidade e cobrou uma resposta rápida dos jogadores. O pediu paciência e prometeu ajustes nas próximas rodadas.

"A competição está se iniciando, pegamos uma equipe que está bem treinada. Demos um grande exemplo na quarta-feira que temos uma boa equipe. Ainda é precoce para poder afirmar essa questão. Tem que ter um pouco mais de paciência. Mas o grupo tem bons jogadores, jogadores que podem dar uma melhor resposta. Mais para frente, o que acontecer, a gente vai reajustando", afirmou Valadares.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.