Campeonato Paulista

Cuca lamenta derrota do São Paulo em final: “Jogadores queriam ganhar para o torcedor”

O Tricolor perdeu para o Corinthians na Arena e ficou com o vice-campeonato paulista.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Cuca consola jogador do São Paulo após final do Paulistão.
Cuca consola jogador do São Paulo após final do Paulistão. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O técnico Cuca concedeu entrevista coletiva após a decisão contra o Corinthians (1 x 2) pelo Campeonato Paulista e já projetou a disputa do Campeonato Brasileiro.

“Nós marcamos bem, mas não jogamos do meio para frente. Não nos movimentamos como se deve fazer, mas esses meninos vão evoluir muito, mesmo na dor que estão sentindo hoje. Eles queriam muito ganhar esse título para o torcedor”, disse o comandante, que acrescentou.

“Não foi possível vencer, e o torcedor tem que entender. Não tivemos a sorte que tivemos de ganhar do Palmeiras nos pênaltis. Dói muito, a gente queria muito dar o título para o torcedor, pedimos desculpas, mas precisamos do torcedor para começar forte no Brasileiro”, afirmou.

Após a disputa do estadual, o Tricolor terá pela frente a maior competição do país: no próximo sábado (27), às 16h, no Morumbi, a equipe são-paulina enfrentará o Botafogo na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2019.

“Teremos nove rodadas no Brasileiro antes parada de 30 dias para a Copa América. Então, temos que arrancar bem para depois dar uma equilibrada geral no elenco e fazer um grande campeonato. Nossos meninos medindo forças com jogadores importantes e tendem a evoluir, assim como nosso grupo com mais opções”, analisou Cuca, que emendou.

“O São Paulo fez uma grande final de Campeonato Paulista, e a gente esperava sair campeão. É pegar o que vimos de melhor e reagrupar para iniciar o Brasileiro. Os meninos têm um dia só para ficar sentidos. Vamos trabalhar com jogadores para estrear e as coisas melhorarem”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.