Copa do Brasil

Após vencer clássico, Corinthians inicia treinos para encarar o Ceará

O Alvinegro recebe o Vozão nesta quarta-feira (3), na Arena Corinthians.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians01/04/2019 às 21h35
Após vencer clássico, Corinthians inicia treinos para encarar o CearáFábio Carille, técnico do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira (1), após vencer o Santos por 2 a 1 no último domingo, na Arena, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista.

O elenco se reapresentou já de olho no duelo com o Ceará, que acontece nesta quarta-feira (3), às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, o Corinthians venceu por 3 a 1.

Enquanto os atletas que iniciaram a partida se dedicaram à recuperação física, a outra parte do grupo treinou com bola. O trabalho comandado por Fábio Carile foi técnico e tático em espaço reduzido e contou também com as presenças de Jadson, Pedrinho e Richard, que entraram no decorrer do clássico.

O Corinthians segue na preparação na terça-feira à tarde, quando conclui os preparativos para a equipe que entra em campo em mais uma decisão.

O clássico válido pelo Estadual volta a acontecer na segunda-feira, às 20h, no Pacaembu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.