Campeonato Paulista

São Paulo volta aos treinos e projeta partida decisiva contra o Ituano

Tricolor precisa de um empate fora de casa para avançar às semifinais do Paulistão.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Após largar na frente no duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (25) e já abriu os trabalhos para o decisivo confronto de volta com o Ituano que será disputado na próxima quarta-feira (27), às 19h15, no Estádio Novelli Júnior.

Para começar as atividades da semana no CT da Barra Funda, o elenco foi dividido em dois grupos: os titulares na vitória sobre o clube de Itu, por 2 a 1, fizeram exercícios regenerativos no REFFIS e na fisiologia para minimizar o desgaste físico, enquanto o restante treinou no gramado.

Sob os olhares de Vagner Mancini, os jogadores realizaram uma atividade técnica em campo reduzido, que contou com as presenças de Brenner e Léo – entraram no decorrer da partida com o time do interior.

A manhã desta segunda-feira também marcou uma etapa na recuperação do meia Nenê. O camisa 10, que sofreu um trauma no joelho esquerdo, iniciou a transição do departamento médico para o campo e correu no gramado.

Antes de encarar o Ituano novamente, o São Paulo terá mais um dia de ajustes para tentar defender a sua permanência no torneio estadual. Com o triunfo no Morumbi, o time são-paulino ganhou o direito de atuar pelo empate em Itu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.