Campeonato Carioca

Tiago Reis vibra com primeiro gol em estreia como titular no profissional do Vasco

Atacante foi decisivo na vitória cruz-maltina sobre o Resende, pela Taça Rio.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Tiago Reis agradece após o gol que abriu o placar diante do Resende.
Tiago Reis agradece após o gol que abriu o placar diante do Resende. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

VOLTA REDONDA - A primeira vez a gente nunca esquece. E Tiago Reis teve logo duas estreias na noite desta quarta-feira (20): como titular e a primeira vez que balançou as redes como profissional do Vasco. Elogiado pelo técnico Alberto Valentim e pelos companheiros de time, o garoto de 19 anos falou sobre como a vida dele mudou rapidamente e sobre o apoio dos pais para que estivesse preparado quando surgisse uma oportunidade.

"Todo mundo me apoia, estou muito feliz. É um trabalho que vem desde o ano passado. As coisas vem acontecendo muito rápido. Sempre me falaram. Meus pais me aconselham para estar pronto porque vai chegar a oportunidade. Ano passado foi a mesma coisa. Só tenho que agradecer. Sempre tem alguma coisa para melhorar. Tenho treinado muita finalização. Trabalhando forte. Vou buscar melhorar sempre", disse o jogador.

Se os marcadores em campo não conseguiram parar o artilheiro do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior e agora atacante do profissional, no celular ele tem sofrido. A marcação de amigos e familiares nas redes sociais o parabenizando pelo primeiro gol no profissional. E o recado é de que os agradecimentos demorariam um pouco.

"Meu celular está bombando. Recebi muitas mensagens. Muita gente que conheço mandando mensagens no Instagram, no Whatsapp, Twitter também. Estou muito feliz. Com o tempo eu vou respondendo a galera".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.