Copa Libertadores

Diego alerta sobre a dificuldade do jogo contra a LDU, mas vê Flamengo pronto

Rubro-Negro enfrenta os equatorianos nesta quarta-feira (13), no Maracanã.
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo11/03/2019 às 22h22
Diego alerta sobre a dificuldade do jogo contra a LDU, mas vê Flamengo prontoDiego, meia do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Agora o foco é Libertadores! Voltando aos treinos na tarde desta segunda-feira (11), na Gávea, o capitão Diego Ribas concedeu entrevista coletiva para a imprensa. Em mais uma semana importante, o camisa 10 falou sobre a preparação do Flamengo, a reapresentação dos jovens atletas rubro-negros e o triunfo na estreia contra o San José.

"Sem dúvida que vamos nos preparar para um jogo duro e difícil assim como são todos. Não começamos a análise mais profunda da equipe deles, vai ser a partir de hoje. Chegaremos prontos para enfrentar uma equipe que virá aqui para nos causar dificuldades. Estamos dispostos a tudo para superar todas essas dificuldades dentro da partida", disse o capitão rubro-negro.

Questionado sobre a concorrência no elenco rubro-negro, o jogador foi enfático e destacou a força do elenco do Flamengo.

"Essa situação da concorrência existe e tá muito forte. O Flamengo ganha com isso. Convivi com isso durante toda a minha carreira. Todos se concentram e se dedicam. Eu tenho versatilidade e o Abel sabe onde pode me utilizar ou não, cabe ao treinador fazer isso. Jogar mais adiantado ou recuado, acredito que todos porém fazer. O treinador vai decidir o que é melhor para equipe", frisou.

Em semana de reapresentação dos atletas da base do Flamengo, o craque se mostrou feliz pela volta dos jovens jogadores.

"A reapresentação dos garotos nos dá esperança. É maravilhoso ver os meninos sorrindo e sonhando! Temos que estar de pé e fazer o necessário para diminuir a dor dos envolvidos. É muito bonito ver os garotos batalhando pelo sonho".

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.