Paixão pelo futebol

Casal de cruzmaltinos decide colocar nome de time de futebol no filho

Em homenagem ao time do coração, o filho de Diego e Amanda se chamará Daniel Vasco.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama02/03/2019 às 15h20
Casal de cruzmaltinos decide colocar nome de time de futebol no filhoTreinador posou para fotos ao lado do casal em São Januário. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

RIO DE JANEIRO - Dizem que time de futebol é como um casamento que ultrapassa gerações. Grávidos, o casal de cruzmaltinos, Diego Boscarino e Amanda Oliveira decidiram homenagear ao Vasco da Gama, colocando o nome do time no filho, que se chamará Daniel Vasco.

O casal visitou a sede do clube em São Januário, no Rio de Janeiro, para assistir ao treino que ocorreu nessa sexta-feira (1) e foram bem recebidos pela Comissão Técnica do clube carioca, que adorou a história dos torcedores.

Em campo, o treinador comandou um trabalho que durou cerca de duas horas, dando ênfase ao trabalho de bola parada. O Vasco volta a campo neste sábado (2), às 16h30, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.