Campeonato Gaúcho

Grêmio realiza último treino antes da partida contra o Brasil de Pelotas

Tricolor defende sua liderança no Campeonato Gaúcho diante do Xavante.
Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA16/02/2019 às 20h17
Grêmio realiza último treino antes da partida contra o Brasil de PelotasTreino do Grêmio. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - Tudo pronto para a sétima rodada do Campeonato Gaúcho. A última atividade antes da partida contra o Brasil-PEL foi realizada nesta manhã no CT Presidente Luiz Carvalho. Líder isolado do Estadual, o Grêmio busca a sexta vitória para ampliar ainda mais a vantagem sobre o São José, segundo colocado na tabela de classificação.O Brasil, adversário deste domingo, ocupa a última posição no campeonato, com três pontos conquistados.

Em virtude da ausência do técnico Renato Portaluppi e do auxiliar Alexandre Mendes, que estão no Rio de Janeiro para a finalização do curso para obtenção da licença requerida pela CBF para os treinadores da Série A do Campeonato Brasileiro, o time será comandado por Victor Hugo Signorelli, que trabalhou com a equipe durante toda a semana.

A primeira parte da atividade desta manhã foi fechada à imprensa. Quando o treinamento foi liberado, os atletas participavam de um descontraído rachão no gramado do CT Presidente Luiz Carvalho. A exemplo dos trabalhos da semana, o auxiliar Victor Hugo não deu indícios do time que começará a partida diante do Brasil-PEL amanhã. A partida começa às 17h, no Estádio Bento Freitas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.