Paulistão

Ponte Preta reage no Campeonato Paulista e vence São Paulo

O próximo jogo do Tricolor decidirá o seu futuro na Copa Libertadores.
Imirante Esporte09/02/2019 às 20h47
Ponte Preta reage no Campeonato Paulista e vence São PauloA vitória levou a Ponte Preta aos oito pontos. O time está na terceira posição do Grupo A. (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - A Ponte Preta derrotou o São Paulo com um único gol, no Moisés Lucarello, neste sábado (9). A Macaca se apresentou melhor que o Tricolor em campo e colocou pressão maior no rival. Hugo Cabral, que entrou no segundo tempo, foi autor do gol da vitória da Ponte, que está em busca da classificação para a próxima fase. O São Paulo agora volta as atenções para o duelo contra o Talleres, onde precisará vencer por três gols de diferença para se classificar e continuar vivo na Copa Libertadores.

A vitória levou a Ponte Preta aos oito pontos. O time está na terceira posição do Grupo A, atrás do Santos e do Red Bull Brasil. Já o São Paulo, mesmo com essa derrota, continua líder do Grupo D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.