Mercado da Bola

Cruzeiro confirma a contratação do lateral colombiano Luis Orejuela

Jogador de 23 anos já treina com o elenco celeste na Toca da Raposa II.
Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro EC06/01/2019 às 17h54
Cruzeiro confirma a contratação do lateral colombiano Luis OrejuelaLuis Orejuela, lateral direito do Cruzeiro. (Bruno Haddad / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - A diretoria do Cruzeiro acertou, na tarde deste domingo, a contratação do lateral direito Luis Manuel Orejuela, que estava no Ajax, da Holanda. O colombiano, de 23 anos, firmou contrato de empréstimo válido por um ano e já treina com os companheiros na pré-temporada na Toca da Raposa II.

Formado no Deportivo Cali, da Colômbia, o atleta já foi convocado para as seleções de base e também para a equipe principal do seu país natal. Em 2015, participou da campanha que terminou com o vice-campeonato colombiano no Sul-Americano Sub-20.

Na mesma temporada conquistou o Torneo Apertura com a camisa da equipe de Cali. Já em janeiro de 2017, foi convocado pela seleção colombiana para o amistoso contra o Brasil, realizado no Rio de Janeiro. Posteriormente, em agosto, se transferiu para o Ajax. Na temporada 2017/2018 conquistou a Eerste Divisie, pela equipe B do clube holandês.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.