RIO DE JANEIRO - Revelado nas categorias de base do Fluminense, Digão retornou ao clube em 2018 e rapidamente se firmou novamente como titular e uma das lideranças do elenco. De contrato renovado para 2019, o zagueiro celebrou a permanência e se declarou ao clube.
"Foi opção minha ficar. Sou identificado, estou muito feliz aqui. O Fluminense é a minha casa. Isso facilitou muito a minha readaptação. Saí daqui muito novo, nessa minha rodagem aprendi muito dentro e fora de campo, cresci como jogador e pessoa. Estou muito feliz de poder contribuir, é um clube que eu cresci e gosto muito", afirmou Digão, que comentou a possibilidade de ser capitão em 2019.
"Quem vai decidir isso é o Fernando Diniz. Se ele decidir, vou carregar a faixa. Mas capitão não é só quem usa a faixa. Se optar por mim, estou preparado", disse.
Com dois dias de trabalho na pré-temporada, Digão comentou sobre os métodos de trabalho de Fernando Diniz, novo técnico Tricolor. Segundo o zagueiro, a expectativa é de um bom ano em 2019.
"O Fernando Diniz é um cara que tem um estilo diferente para o futebol brasileiro. Gosta muito de trabalhar e vai nos ajudar a fazer um ano muito forte", afirmou o defensor.
Saiba Mais
- Wolverhampton acerta contratação de Jhon Arias por R$ 129 milhões
- Fluminense deve ter Cano e Arias em partida contra a Inter de Milão
- Fluminense quer manter boa fase brasileira na Copa do Mundo de Clubes
- Fluminense conclui preparação para estreia contra o Borussia Dortmund
- Fluminense intensifica preparação para estreia contra o Borussia Dortmund
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.