Basquete

Basquete Cearense bate Vasco e alcança terceira vitória consecutiva no NBB

Com a vitória em casa, o Carcará subiu para a 11ª colocação da competição nacional.
Imirante Esporte, com informações da LNB07/12/2018 às 20h42
Basquete Cearense bate Vasco e alcança terceira vitória consecutiva no NBBBasquete Cearense e Vasco duelaram em Fortaleza. (Divulgação / LNB)

FORTALEZA - O Basquete Cearense conseguiu sua terceira vitória consecutiva no NBB CAIXA 2018/2019. Na volta de Alberto Bial a Fortaleza, o Carcará levou a melhor sobre o Vasco da Gama, nesta sexta-feira (7), no Centro de Formação Olímpica, por 66 a 60, e subiu para a décima primeira colocação.

O Basquete Cearense, com o resultado positivo, alcançou a quarta vitória em doze partidas disputadas na competição (33,3% de aproveitamento) e subiu para a décima primeira colocação. Já o Vasco, com a derrota, permanece na nona colocação, com quatro triunfos e sete derrotas (36,4% de aproveitamento).

O Vasco da Gama voltará a atuar na próxima terça-feira (11/12), contra o EC Pinheiros, no Ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 20 horas. Já o Basquete Cearense terá como próximo adversário o Life/Fitness Minas, na próxima quarta-feira (12/12), no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza (CE), às 20 horas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.