Campeonato Brasileiro

Bahia vence em casa e complica Fluminense na luta contra a degola

Equipe baiana ocupa a 11ª posição do Brasileiro; cariocas não vencem há seis rodadas.
Imirante Esporte, com informações da CBF22/11/2018 às 22h50
Bahia vence em casa e complica Fluminense na luta contra a degolaEdigar Junio comemora um dos gols do Bahia. (Felipe Oliveira / EC Bahia)

SALVADOR - Na noite desta quinta-feira (22), o Bahia levou a melhor no duelo de tricolores da 36ª rodada do Brasileirão 2018. Em Salvador, o Esquadrão de Aço venceu por 2 a 0 e deixou o Fluminense em situação delicada na tabela de classificação. Sem vencer há seis rodadas, o time carioca segue ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, na 13ª posição, com 42 pontos. Com 47, a equipe baiana ocupa a 11ª colocação.

O confronto direto começou agitado na Arena Fonte Nova. Aos 10 minutos, o Fluminense chegou a balançar as redes com Everaldo, mas o impedimento já havia sido assinalado pela arbitragem. A resposta do Bahia veio logo em seguida. Após cruzamento na área, o goleiro Rodolfo aplicou dois milagres e evitou o gol tricolor nas tentativas de Edigar Junio e Ramires. Em casa, o time baiano criou as principais chances do primeiro tempo, mas o placar permaneceu inalterado.

Na volto do intervalo, as redes balançaram . Aos sete minutos, Zé Rafael se antecipou ao goleiro Rodolfo e, de cabeça, fez 1 a 0. O Bahia aproveitou o bom momento e ampliou aos dez minutos. Atento, Edigar Junio pressionou a saída de bola tricolor, dividiu com o goleiro e viu a bola morrer dentro do gol, 2 a 0.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.