Vôlei de Praia

CBV confirma São Luís como sede de etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

A capital maranhense recebeu o torneio pela última vez em 2014.

Imirante Esporte, com informações da CBV

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Disputas das quatro etapas de 2019 já possuem sede.
Disputas das quatro etapas de 2019 já possuem sede. (Wander Roberto / Inovafoto / CBV)

SÃO LUÍS - As etapas do primeiro semestre de 2019 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia já têm sedes definidas. O principal torneio da modalidade passará por São Luís (MA), Fortaleza (CE), Natal (RN) e João Pessoa (PB) de janeiro a abril. O SuperPraia será realizado em Brasília (DF), encerrando o calendário da temporada 2018/2019.

O Circuito Brasileiro Open 18/19 conta com sete etapas, duas delas que já foram realizadas neste ano: Palmas (TO), em setembro, e Vila Velha (ES), em outubro. A terceira e última parada em 2018 será na cidade de Campo Grande (MS), de 21 a 25 de novembro.

São Luís, que recebeu uma etapa do Open pela última vez em 2014, será a sede do torneio em janeiro. Fortaleza (CE), recebendo a competição pela 24ª vez, será palco do evento em fevereiro. Natal (RN) sediará a competição em março, e João Pessoa (PB), única cidade presente em todas as temporadas, contará com os duelos em abril.

Por conta do calendário sul-americano, datas ainda podem sofrer ajustes, mas os meses estão confirmados. O SuperPraia, que conta com as melhores duplas do ranking, divulgação dos melhores da temporada e maior premiação aos atletas, será pelo segundo ano consecutivo em Brasília (DF), também em abril.

Já as etapas da temporada 2019/2010 do Circuito Brasileiro, que começam no segundo semestre do ano que vem, ainda serão confirmadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

CIRCUITO BRASILEIRO OPEN 2018/2019:

1ª etapa – Palmas (TO) – Setembro

2ª etapa – Vila Velha (ES) – Outubro

3ª etapa – Campo Grande (MS) - Novembro

4ª etapa – São Luís (MA) – Janeiro

5ª etapa – Fortaleza (CE) – Fevereiro

6ª etapa – Natal (RN) - Março

7ª etapa – João Pessoa (PB) - Abril

SuperPraia – Brasília (DF) - Abril

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.