Campeonato Brasileiro Série B

Antes de enfrentar o Sampaio Corrêa, Figueirense treina no Castelão

Equipe catarinense enfrenta a Bolívia Querida na noite desta terça-feira (2).

Imirante Esporte, com informações do Figueirense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Figueirense no Castelão.
Treino do Figueirense no Castelão. (Divulgação / Figueirense FC)

SÃO LUÍS - Na tarde desta segunda-feira (01), o Figueirense fez seu último treinamento antes do confronto com o Sampaio Corrêa-MA, marcado para esta terça-feira (2), às 19h15. A atividade, realizada no Estádio do Castelão, local do confronto, teve como foco a parte tática e o posicionamento da equipe. Após os treinamentos, a delegação seguiu para o hotel de concentração, onde permanece até horas antes da partida.

Para o duelo desta terça, o técnico Rogério Micale não poderá contar com o zagueiro Nogueira, o volante Matheus Sales, o meia Jorge Henrique e o atacante Elton, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O volante Pereira, o meia Renan Mota e o lateral Matheus Ribeiro, que se recuperam de lesão muscular, também são desfalques. O zagueiro Eduardo e o volante Betinho, com dores no joelho e no ombro, respectivamente, permaneceram em Florianópolis-SC, preservados pelo Departamento Médico. A boa notícia fica por conta do volante Zé Antônio, que, recuperado de contratura muscular, volta a ficar à disposição do comandante alvinegro.

Com 40 pontos e na nona posição, o Figueirense busca a vitória para seguir buscando o acesso à série A – a distância para o quarto colocado é de cinco pontos. O Sampaio Corrêa-MA, adversário da rodada, aparece na 19ª colocação, somando 26 pontos. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.