Campeonato Brasileiro

Grêmio realiza última atividade antes de jogo contra o Fluminense

O técnico Renato Gaúcho relacionou 19 jogadores para o duelo no Rio de Janeiro.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Grêmio.
Treino do Grêmio. (Divulgação / Grêmio FBPA)

RIO DE JANEIRO - O Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido pelo Grêmio para realização do último treinamento antes do confronto diante do Fluminense, amanhã, no Engenhão, pela 27a rodada do Campeonato Brasileiro.

Dentro de campo, após o aquecimento, o técnico Renato Portaluppi comandou um animado e disputado rachão, tradicional na véspera das partidas. Aliás, mais do que comandar o rachão, Renato foi um dos participantes.

Não houve indicativo de qual equipe será colocada em campo amanhã. O certo é que será um time alternativo, poupando a maioria dos titulares para o jogo de terça, contra o Atlético Tucumán, pela Copa Libertadores da América. Daqueles considerados titulares, apenas Everton e Maicon viajaram para o Rio de Janeiro.

Renato terá à disposição 19 jogadores:

Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor.

Laterais: Juninho Capixaba, Madson, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira.

Zagueiros: Paulo Miranda e Bressan.

Volantes: Kaio, Matheus Henrique, Maicon e Thaciano.

Meias: Alisson, Jean Pyerre e Douglas.

Atacantes: Vico, Pepê, Thonny Anderson e Everton.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.