Série A

Fora de casa, Fluminense perde para o Atlético-PR

Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos 30 pontos, na 11ª colocação. Já o Fluminense, com 31 pontos, é o nono colocado.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Os gols atleticanos foram marcados por Raphael Veiga, Pablo e Léo Pereira.
Os gols atleticanos foram marcados por Raphael Veiga, Pablo e Léo Pereira. ( Fotos: Lucas Merçon/ Fluminense)

PARANÁ - Nada deu certo para o Fluminense na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, onde enfrentou o Atlético-PR pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor apostou nas jogadas de contra-ataque, mas não conseguiu superar os donos da casa, que tiveram mais posse de bola e venceram por 3 a 1. Os gols atleticanos foram marcados por Raphael Veiga, Pablo e Léo Pereira.

Aos 14 minutos, o Fluminense marcou o seu gol. Sornoza cobrou escanteio na esquerda, Everaldo carregou a bola e chutou e Luciano desviou de cabeça para completar.

Com o resultado deste domingo (16), o Atlético-PR chegou aos 30 pontos, na 11ª colocação. Já o Fluminense, com 31 pontos, é o nono colocado.

O jogo

Boa jogada individual de Everaldo aos 15 minutos. Ele arrancou pela esquerda e passou para Léo, que cruzou e Kayke tentou de cabeça. O Atlético abriu o placar aos 17 minutos com Raphael Veiga. Kayke recebeu de frente para o gol aos 29 e finalizou de fora da área, mas a bola passou por cima da meta adversária. Na sequência, Santos se atrapalhou na saída de bola e Everaldo conseguiu o toque, Luciano ficou com a sobra, mas o goleiro se recuperou a tempo de fazer a defesa. Aos 35 minutos, Kayke invadiu a área e chutou forte, mas a bola ficou com o goleiro. Dodi fez a cobrança de escanteio direto para o gol aos 44 e Santos defendeu. O Atlético chegou ao segundo gol com Pablo, em jogada ensaiada após cobrança de falta aos 47 minutos.

O time do técnico Marcelo Oliveira voltou para a segunda etapa mais ofensivo. Sornoza cobrou o escanteio curto para Everaldo, que levantou na área e Luciano tocou de cabeça para o fundo das redes: 2 a 1 aos 14 minutos. O Tricolor melhorou no jogo após o gol e seguiu pressionando o adversário, mas em jogada de contra-ataque aos 25, Léo Pereira finalizou uma cabeçada certeira no gol, deixando 3 a 1 no placar. Aos 31 minutos, Everaldo driblou o adversário pelo lado esquerdo e cruzou para Junior Dutra tentar de cabeça, mas a bola subiu muito. Marcos Júnior arriscou o chute cruzado aos 40 minutos e a bola passou por cima do gol. Nos acréscimos, Sornoza recebeu livre e chutou forte para fora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.