Campeonato Brasileiro

Com time reserva, Grêmio derrota o lanterna Paraná na Arena

O Tricolor Gaúcho assumiu momentaneamente a quinta colocação, com 44 pontos.
Imirante Esporte, com informações da CBF15/09/2018 às 19h17
Com time reserva, Grêmio derrota o lanterna Paraná na ArenaJogando em casa, o Grêmio bateu o Paraná. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - No dia do seu aniversário, o Grêmio derrotou o Paraná por 2 a 0 pela 25ª rodada da Série A. Na tarde deste sábado (15), o Tricolor gaúcho conquistou mais uma vitória na Arena. Douglas e Juninho Capixaba marcaram os gols do triunfo gremista.

A vitória colocou o Grêmio momentaneamente na quinta posição, com 44 pontos conquistados. Já o Paraná segue na lanterna da competição, com 16 pontos.

O jogo

O primeiro tempo do duelo tricolor foi dominado pela equipe gaúcha. Aos 13 minutos, Thonny Anderson recebeu dentro da área e chutou forte para boa defesa do goleiro Richard. Com maior posse de bola, o Grêmio continuou pressionando. Na marca dos 36, o Imortal criou outras duas oportunidades. A primeira veio após cruzamento rasteiro de Léo Moura, Alisson desviou e Richard salvou o Paraná mais uma vez. No rebote, Juninho Capixaba bateu colocado levando perigo ao gol paranista.

Na volta do intervalo, o Grêmio continuou buscando o gol desde os primeiros instantes do segundo tempo. Logo aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, Paula Miranda cabeceou perto do travessão. Na sequência, Douglas, de pênalti, colocou os gaúchos na frente, aos oito minutos. Aos dez, o Imortal quase ampliou. Em jogada rápida, Alisson achou Kaio que chutou forte na rede, mas pelo lado de fora. Mesmo em vantagem, a equipe gremista continuou pressionando e na marca dos 18 minutos veio o segundo. Alisson cruzou e Juninho Capixaba, de cabeça, encobriu o goleiro Richard: 2 a 0.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.