Campeonato Brasileiro

Atlético Mineiro vence com gol no início e tira São Paulo do primeiro lugar

O Galo se consolidou no G6 do Brasileiro, e o Tricolor ocupa agora a vice-liderança.
Imirante Esporte, com informações da CBF05/09/2018 às 23h53
Atlético Mineiro vence com gol no início e tira São Paulo do primeiro lugarO Atlético Mineiro derrotou o São Paulo no Independência. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

BELO HORIZONTE - Nesta quarta-feira (5), pela 23ª rodada do Brasileirão 2018, o Atlético-MG desbancou o até então líder São Paulo. No Independência, em Belo Horizonte, o Galo superou o Tricolor por 1 a 0 e, com 38 pontos, abriu seis de vantagem para o sétimo colocado, Cruzeiro. Com 46, o time paulista viu o Internacional-RS assumir a liderança.

O São Paulo foi o primeiro a assustar, aos cinco minutos, com Anderson Martins, mas foi o Atlético-MG que largou na frente. Aos oito minutos, Ricardo Oliveira cabeceou, Sidão espalmou na trave e, na volta, Régis mandou contra, 1 a 0. O Tricolor paulista tentou responder antes do intervalo, mas esbarrou nas boas defesas de Victor.

No segundo tempo, o São Paulo buscou pressionar o Galo. Aos 13 minutos, Tréllez soltou a bomba e Victor espalmou. No rebote, Reinaldo finalizou com perigo. Assim como o goleiro atleticano, Sidão também se destacou na etapa final, evitou o segundo, mas a vitória ficou com o time mineiro, 1 a 0.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.