Campeonato Brasileiro

Internacional e Palmeiras não saem do empate no Beira-Rio

Colorado manteve a vice-liderança, e o Alviverde subiu para a quarta posição do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações do SC Internacional26/08/2018 às 18h58
Internacional e Palmeiras não saem do empate no Beira-RioInternacional e Palmeiras se enfrentaram no Beira-Rio. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - Internacional e Palmeiras não movimentaram o placar do Beira-Rio. Neste domingo (26), pela 21ª rodada do Brasileirão, Colorado e Verdão empataram em 0 a 0. A igualdade não foi ruim para o Palmeiras, que entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro.

O resultado faz o Inter permanecer na segunda colocação, com 42 pontos, três a menos que o líder São Paulo. O Palmeiras, por sua vez, entrou no G-4 do Brasileirão, ficando agora em quarto, com 37 somados.

O jogo

No primeiro tempo, o Palmeiras chegou bem em cruzamento de Hyoran, mas que Deyverson pegou o rebote e mandou para fora. Aos 32, o Verdão teve mais uma chance, novamente com Deyverson, dessa vez de carrinho. Mas a bola foi para fora. O Inter teve grande chance aos 43, em chute de Marcos Rocha, mas que parou na defesa em dois tempos de Weverton

Na etapa final, Na etapa final, o Palmeiras chegou bem aos 20 minutos, em chute de Hyoran defendido por Lomba. O Inter teve sua chance aos 32, em desvio de Victor Cuesta, que partou em defesa do goleiro Weverton. Nos minutos finais, uma chance para cada lado: aos 45, Modelo chutou de fora da área, e a bola saiu pela linha de fundo. Aos 47, foi o Verdão, em cabeceio de Gustavo Gómez, mas a bola foi para fora.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.