Copa do Brasil

CBF realiza sorteio das semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22)

Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras brigam pelo título.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Quatro times continuam na briga pelo título da Copa do Brasil 2018.
Quatro times continuam na briga pelo título da Copa do Brasil 2018. (Lívia Villas Boas / CBF)

RIO DE JANEIRO - A CBF realizará o sorteio dos mandos de campo dos confrontos da Semifinal da Copa do Brasil 2018 às 11h desta quarta-feira (22), na sede da entidade, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os duelos já estão definidos: Corinthians x Flamengo e Cruzeiro x Palmeiras. No evento, os torcedores vão descobrir quem decidirá a vaga em seu domínio. Este método de definição da ordem dos locais das partidas está previsto no Artigo 14 do Regulamento Específico da Competição (REC).

Logo após o sorteio, a Confederação Brasileira de Futebol apresentará um balanço do árbitro de vídeo (VAR) nas Quartas de Final da Copa do Brasil. O recurso tecnológico auxiliou a arbitragem nos oito jogos desta fase e continuará a ser usado na Semifinal e na finalíssima. Dados inéditos e vídeos serão mostrados pelo gerente de Planejamento do VAR, Ricardo Bretas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.