Fluminense

Pedro comemora artilharia do Campeonato Brasileiro

Atacante do Fluminense chegou a 10 gols e é o artilheiro isolado da competição.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
( Fotos: Mailson Santana/ Fluminense)

RIO DE JANEIRO - Com participação em 12 dos 19 gols do Fluminense no Campeonato Brasileiro, sendo 10 de autoria do camisa 9, o atacante Pedro comemora a boa fase na artilharia da competição. Com 18 gols na temporada, o atacante analisou a última partida do Tricolor, no empate em 1 a 1 com o Bahia, no qual Pedro chegou ao décimo gol e se isolou na disputa como artilheiro.

Leia também:

Liga O Estado: São Paulo na liderança, problemas no Sampaio e futebol feminino

Com preço "salgado", Real Madrid lança novo uniforme reciclado

"Sempre sonhei com esse momento, é gratificante ser artilheiro do Brasileirão. Sabíamos que seria um jogo muito complicado, o time do Bahia é muito forte. Conseguimos sair na frente do placar, infelizmente ele empataram. Tivemos chance de matar o jogo e não conseguimos, mas faz parte e agora é dar sequência no campeonato - avaliou, lembrando do passe que deu a Matheus Alessandro em uma chance clara de gol. Fiquei torcendo para a bola entrar, consegui ver o Matheus partir nas costas do zagueiro, o lance mais rápido era dar de calcanhar, pude dar um belo passe para ele, mas infelizmente o gol não veio" disse Pedro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.