Futebol

Motivado, Lucas Lima exalta vida nova no Palmeiras

Reforço para 2018, o meia foi apresentado pelo Alviverde nesta quarta-feira (3).
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras03/01/2018 às 20h32
Motivado, Lucas Lima exalta vida nova no PalmeirasCésar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação

SÃO PAULO - Antigo rival do Palmeiras, Lucas Lima agora veste verde e branco. Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (3), na Academia de Futebol, o novo camisa 20 do Verdão mostrou enorme felicidade por chegar ao clube de coração de seu pai e falou sobre os primeiros contatos com os torcedores palestrinos após a confirmação de seu acerto com a equipe paulista. O vínculo do atleta tem duração de cinco anos.

“Fico feliz por ele (pai), estou muito feliz mesmo. De coração. Nova vida, nova casa, espero conquistar os torcedores e títulos também”, afirmou. “Agora o meu coração é verde. Eu vim para o Palmeiras pela torcida, para jogar em um estádio lotado, para ser feliz e para ganhar títulos. Todos me receberam muito bem, quero agradecer o carinho da torcida nas redes sociais. Claro que alguns torcedores ainda têm dúvidas, mas eu espero conquistá-los dentro de campo porque é isso que eu posso fazer”, completou o reforço, que vê com bons olhos o seu futuro no Palmeiras.

“Quando eu estava na Inter de Limeira, eu cheguei a estar aqui no Palmeiras. Até brinquei com o meu pai que eu daria continuidade ao que não deu certo há alguns anos. Logo que surgiu a oportunidade, eu analisei com um carinho muito grande, independentemente das provocações. Quando as conversas ficaram mais quentes e eu vi que era o projeto ideal para a minha carreira, eu vi que era o melhor clube para eu dar continuidade, mesmo sendo um rival. Eu aceitei, recusei outras propostas e estou muito feliz. Estou louco para estrear, dar alegria e fazer o que eu amo”, declarou.

De acordo com o meia, o diretor de futebol Alexandre Mattos foi muito importante para a sua chegada ao clube. “Depois de alguns contatos, eu lembrei das brincadeiras que eu tinha feito (com o Palmeiras), o que ele (Mattos) tinha falado de mim ao vivo... Eu lembro, viu? (risos) Mas, logo nas primeiras conversas com o Mattos, eu criei um carinho muito grande por ele, é um cara verdadeiro, reto no que fala e foi muito claro comigo. Ele e o Palmeiras mostraram um interesse muito grande no meu futebol, e isso me motivou muito. Hoje, vendo a estrutura do Palmeiras, eu vejo que foi a escolha certa”, contou o jogador, sonhando com uma possível nova chance na Seleção Brasileira.

“Sei que fiz a escolha certa, estou muito feliz. É ano de Copa do Mundo, creio que o Palmeiras me deixa mais perto disso. Os títulos também me deixam mais perto da Seleção, e eu espero conquistá-los”, projetou, revelando também a conversa com o amigo Neymar após firmar contrato com o Verdão. “Ele ficou feliz por mim e perguntou se eu fiquei feliz. Disse que virá ver um jogo nosso nas férias”, finalizou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.