Ciclismo

São Luís sediará Copa Nordeste de Ciclismo em agosto

A competição será realizada em um trecho da Via Expressa.
Imirante.com, com informações de assessoria20/06/2017 às 09h34

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Ciclismo intensifica os preparativos para sediar a Copa Nordeste de Ciclismo que vai acontecer em São Luís nos dias 18,19 e 20 de agosto. A escolha do Estado do Maranhão para ser sede da competição, mostra o quanto o ciclismo cresce em nosso estado, e como nossos atletas tem se destacado em competições nacionais e internacionais.

Empenhada em realizar uma Copa Norte e Nordeste com resultados inéditos, os ciclistas integrantes da Seleção Maranhense de Ciclistas tem se reunido todos os domingos, essas reuniões vão acontecer até o dia 13 de agosto, em São Luís, onde estão realizando treinamentos específicos na Via Expressa, que é o local que vai acontecer a Copa Norte e Nordeste.

O Presidente da FMC, Rafael Carvalho, destaca a importância da participação da Seleção Maranhense em competições nacionais de alto nível. “ É importante que os atletas estejam reunidos e realizando esse período de treinamentos, serão provas de extrema dificuldade, e o treinamento é essencial para alcançarmos um bom desempenho.” Rafael também enaltece a visibilidade que o Estado do Maranhão ganha ao sediar um evento desse porte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.