Campeonato Brasileiro

Flamengo e Botafogo empatam sem gols em clássico carioca

As duas equipes desperdiçaram muitas chances de gol em Volta Redonda.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Flamengo x Botafogo.
Flamengo x Botafogo. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

VOLTA REDONDA - No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Flamengo e Botafogo não saíram do 0 a 0 em clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo chegou a seis pontos e agora é o 10º colocado. Com uma a mais, o Bota é o 6º.

Flamengo e Botafogo fizeram um clássico bastante disputado. As melhores chances ocorreram no segundo tempo. Apesar de o Rubro-Negro ter mais a bola e buscar mais o ataque, foi o Glorioso que quase marcou primeiro. Aos 18 minutos, Arnaldo puxou contra-ataque e cruzou rasteiro. Trauco furou e a bola ficou com Roger. O atacante dominou cara a cara com o goleiro Alex Muralha e bateu para fora. A resposta do Fla veio aos 20. Trauco deu ótimo lançamento para Everton, que bateu do jeito que deu no ar e a bola foi para fora.

Nos minutos finais, a pressão do Flamengo aumentou ainda mais. Diego e Vinícius Júnior entraram e levaram mais ofensividade ao time. Aos 38, a promessa rubro-negra de 16 anos recebeu de Everton, dominou e bateu colocado, buscando o ângulo direito. A bola parou no travessão e o placar ficou mesmo no 0 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.