Mercado da Bola

Walter é anunciado no Atlético Goianiense após saída conturbada do Goiás

O centro avante chega por empréstimo de uma temporada junto ao Porto.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Divulgação. )

GOIÂNIA - O atacante Walter já tem um novo clube. Após uma saída conturbada do Goiás. o jogador foi anunciado oficialmente por um dos maiores rivais dos esmeraldinos, o Atlético-GO. Como já atuou no campeonato estadual pela sua antiga esquipe, o atleta só deve estrear com a camisa de seu novo clube no início da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Campeão da Serie B do ano passado, o Atlético brincou com a fama de gordinho de seu novo atacante na publicação em que anuncia o jogador. “Fome de Série A!! Walter é a nova contratação do Atlético para o Campeonato Brasileiro 2017”, postou a equipe.

A saída de Walter do Goiás foi bastante polêmica. O atacante acertou uma cotovelada no goleiro Matheus em um treinamento. Ao saber da agressão, a diretoria esmeraldina afastou o jogador do elenco e buscou a rescisão com o atleta. Pouco depois de confirmada a saída do clube, Walter afirmou em suas redes sociais que a cotovelada não passou de um acidente de trabalho.

O centro avante chega no Dragão por empréstimo de uma temporada junto ao Porto. Formado nas categorias de base do Internacional, Walter tem passagens por Porto, Cruzeiro, Fluminense, Atlético-PR além de duas passagens pelo Goiás.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.