Após susto

Polícia encontra técnico do Atlético-GO, mas não revela detalhes

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta terça-feira (17), para detalhar o caso.
Gazeta Esportiva16/01/2017 às 23h32

GOIÂNIA - Em nota oficial, a Polícia Civil de Goiás comunicou que Marcelo Cabo, técnico do Atlético-GO, já foi encontrado e está bem após ter sumido por aproximadamente 40 horas. O delegado Kleyton Manoel Dias explicou que não será divulgado qualquer detalhe sobre o caso até a coletiva de imprensa, marcada para às 10 horas (horário de Brasília) desta terça, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Depois de dirigir a equipe do Dragão no amistoso contra o Gama, no último sábado, Marcelo Cabo foi a uma festa acompanhado de dirigentes do clube. Após isso, chegou a ser visto em seu prédio, no Jardim Goiás, por volta das 3 horas da madrugada de domingo, mas ficou no local por poucos minutos no local e, em seguida, desapareceu de novo, sem carregar documentos ou celular.

Dessa forma, sem obter notícias ou contato, o Atlético-GO decidiu registrar um Boletim de Ocorrência por volta das 14 horas desta segunda. Desde então, se iniciou a busca para encontrar Marcelo Cabo. O drama durou até às 20h40, quando a Polícia Civil anunciou já estava com o profissional de futebol.

Aos 50 anos, Marcelo Cabo viveu seu melhor momento na carreira ao levar o Atlético-GO ao título Brasileiro da Série B em 2016, superando o favoritismo do Vasco, com uma campanha de 22 vitórias, 10 empates e apenas seis derrotas. Carioca, Cabo já passou por Bangu e foi auxiliar de Marcos Paquetá na Arábia Saudita, além de comandar um clube dos Emirados Árabes. Além disso, trabalhou ao lado de Jorginho e Dunga na comissão técnica da Seleção Brasileira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.