Mistério

Marcelo Cabo reaparece em apartamento, mas some de novo

A informação foi confirmada pelo tenente-coronel da Polícia Militar, Wellington Urzêda.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Marcelo Cabo voltou ao seu apartamento no bairro de Jardim Goiás, em Goiânia.
Marcelo Cabo voltou ao seu apartamento no bairro de Jardim Goiás, em Goiânia. (Atlético Goianiense / Divulgação)

GOIÂNIA - O treinador do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo, voltou ao seu apartamento no bairro de Jardim Goiás, em Goiânia. Entretanto, pouco depois, o treinador saiu novamente do local. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel da Polícia Militar do Estado de Goiás, Wellington Urzêda.

Leia mais

Técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo está desaparecido

Em entrevista concedida à Rádio 730 de Goiânia, Urzêda confirmou que o treinador retornou ao prédio em que reside. “Viemos aqui (no edifício) pessoalmente. Às 15h48, um táxi com o Marcelo Cabo chegou ao prédio onde ele mora, desceu no subsolo. Ele subiu no apartamento, desceu e saiu daqui cinco, sete minutos depois” afirmou Urzêda.

Segundo o tenente-coronel, Cabo não apresentava manchas de sangue ou qualquer indício de violência, cumprimentou os funcionários do edifício e saiu pouco depois no mesmo táxi que o trouxe.

Com isso, a Polícia pôde descartar as hipóteses de homicídio ou latrocínio. As investigações agora estão alinhadas para saber se o treinador está sendo coagido. “As investigações continuam. Temos que ver se está sendo coagido ou outra coisa” completou Urzêda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.