F1

Williams irá definir pilotos da temporada 2017 após GP do México

A escuderia britânica irá anunciar o nome dos pilotos no dia 3 de novembro.
Gazeta Esportiva27/10/2016 às 18h02

SÃO PAULO - O piloto Felipe Massa irá se aposentar da Fórmula 1 após o término da temporada 2016. Com isso, a Williams, equipe que o piloto brasileiro defendeu por três anos, irá ao mercado para definir seu substituto. A escuderia britânica irá anunciar o nome dos pilotos da temporada 2017 no dia 3 de novembro, após o GP do México.

A Renault chegou a manifestar interesse em Valtteri Bottas, mas o finlandês de 27 anos deve renovar seu contrato com a Williams e permanecer na escuderia na temporada 2017. Para o lugar de Massa, especula-se que o canadense Lance Stroll seja o escolhido.

O canadense tem 17 anos e é filho do bilionário Lawrence Stroll. Lance recentemente foi campeão da Fórmula 3 europeia.

Com o anuncio da Williams, ainda serão aguardados o nome de oito pilotos para a temporada 2017 da F1. O brasileiro Felipe Nasr, da Sauber, ainda não foi confirmado na próxima temporada, assim como seu companheiro Marcus Ericsson. Haas e Manor também não tem uma dupla definida, enquanto Force India e Renault procuram um piloto cada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.