Futebol

Torcida corintiana protesta com pichação no Parque São Jorge

O ato de vandalismo pede por “Menos luxo, mais futebol” na pichação.
Gazeta Esportiva19/09/2016 às 18h13

SÃO PAULO - A torcida do Corinthians segue demonstrando sua insatisfação devido ao mau momento do clube e a derrota no Derby contra o Palmeiras no último sábado. Nesta segunda-feira, quem sofreu as consequências do descontentamento dos alvinegros foi a sede do clube, o Parque São Jorge, que teve uma de suas entradas pichadas.

O ato de vandalismo pede por “Menos luxo, mais futebol” na pichação, divulgada através das redes sociais na manhã desta segunda-feira. O Corinthians vem de momento delicado no Campeonato Brasileiro, e o revés do último sábado causou a demissão do técnico Cristóvão Borges.

Para seu lugar, foi confirmado pelo presidente Roberto de Andrade o auxiliar Fabio Carille, que assume até o final de 2017 e já comanda o time diante do Fluminense na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.