Futebol

Torcida corintiana protesta com pichação no Parque São Jorge

O ato de vandalismo pede por “Menos luxo, mais futebol” na pichação.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
arque São Jorge foi alvo de protesto com vandalismo por parte da torcida do Corinthians.
arque São Jorge foi alvo de protesto com vandalismo por parte da torcida do Corinthians. (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - A torcida do Corinthians segue demonstrando sua insatisfação devido ao mau momento do clube e a derrota no Derby contra o Palmeiras no último sábado. Nesta segunda-feira, quem sofreu as consequências do descontentamento dos alvinegros foi a sede do clube, o Parque São Jorge, que teve uma de suas entradas pichadas.

O ato de vandalismo pede por “Menos luxo, mais futebol” na pichação, divulgada através das redes sociais na manhã desta segunda-feira. O Corinthians vem de momento delicado no Campeonato Brasileiro, e o revés do último sábado causou a demissão do técnico Cristóvão Borges.

Para seu lugar, foi confirmado pelo presidente Roberto de Andrade o auxiliar Fabio Carille, que assume até o final de 2017 e já comanda o time diante do Fluminense na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.