Rio 2016

Ventos fortes danificam rampa principal da Marina da Glória

Apesar dos estragos, o Comitê afirmou que treinos não serão remarcados.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Além da rampa, o avanço das ondas atingiu o local montado para receber os estúdios móveis de televisão.
Além da rampa, o avanço das ondas atingiu o local montado para receber os estúdios móveis de televisão. (Foto: Yasuyoshi Chiba / AFP)

RIO DE JANEIRO – Os ventos fortes, junto da ressaca que atinge o litoral carioca neste final de semana, foram responsáveis por danificar estruturas ligadas a realização das Olimpíadas. A rampa principal da Marina da Glória, construção temporária responsável por dar acesso aos barcos à Baia de Guanabara sofreu alguns danos.

De acordo com o Comitê Organizador dos Jogos, a empresa responsável pela construção da estrutura foi contactada e já começará a fazer as avaliações sobre o tempo estimado de reparo.

Apesar do acontecido, o Comitê confirmou que os treinos marcados para às 11h deste domingo não serão remarcados ou cancelados.

Além da rampa, o avanço das ondas atingiu, em Copacabana, o local montado para receber os estúdios móveis de redes de televisões estrangeiras, responsáveis pela transmissão do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.