Mercado da Bola

Flamengo apresenta oficialmente o zagueiro Réver

Campeão da Libertadores pelo Atlético-MG, o defensor estava no Internacional.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Réver deve fazer a sua estreia com a camisa do Flamengo neste domingo (12), diante do Figueirense.
Réver deve fazer a sua estreia com a camisa do Flamengo neste domingo (12), diante do Figueirense. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo apresentou nesta quinta-feira o zagueiro Réver como novo reforço. Os rubro-negros, que sofreram no setor nesta temporada, confirmaram a chegada de dois defensores nesta semana (além de Réver, o clube trouxe Rafael Vaz). O jogador exaltou o acerto com os cariocas e espera estar à disposição neste domingo, quando a equipe terá pela frente o Figueirense, em Florianópolis.

“É uma satisfação imensa vestir essa camisa de tanta tradição. Fico feliz com o reconhecimento, estou tendo a oportunidade de dar a volta por cima, já que fui contestado por muitos no último ano. O Flamengo me dá oportunidade de reerguer a minha carreira. Espero retribuir e dar alegrias aos torcedores”, disse o jogador.

“Não pensei duas vezes para aceitar trabalhar num clube dessa grandeza. Agradeço ao Inter, que me deu oportunidade, mas perdi espaço. O Flamengo entrou na briga e propôs coisas fantásticas. Nada melhor que estar num clube como o Flamengo. Não estou aqui para deixar passar em branco, sair sem títulos. Espero que tudo corra bem e no domingo esteja preparado para dar a caminhada rumo a títulos no Flamengo”, acrescentou.

Réver vinha se recuperando de lesão no Internacional, mas afirmou que está bem fisicamente para ajudar o Flamengo já neste domingo, no duelo contra o Figueira. Para isso, terá de aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a data da partida.

‘Estava treinando forte. Estou há algum tempo sem lesão, era opção do treinador. Com isso, fiquei esquecido. Mas sempre trabalhando forte para quando a oportunidade aparecesse. É a minha melhor fase física na carreira. Chega desse negócio de lesão. O Réver não está machucado, não tem nada, está à disposição”, declarou.

No Flamengo, Réver vai reencontrar o zagueiro Juan, que foi seu companheiro no Internacional na temporada passada. O novo reforço rasgou elogios ao companheiro e espera formar a dupla de zaga da equipe. “Juan é um grande amigo, um prazer reencontrá-lo. Espero que possamos fazer o melhor pelo Flamengo”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.